Comunicado Importante!



Olá a todos e todas.


Sou André Leandro, sócio-fundador e CEO da GAMEscola.

Nossa missão é ser uma ponte educacional de conexão com o futuro dos nossos alunos. Somos apaixonados pelo que fazemos e isso se reflete no ensino, no cuidado com nossos profissionais, alunos e respectivos familiares.


Ano passado todos foram surpreendidos pela pandemia e conosco não foi diferente. Enfrentamos o desafio de prosseguir com nosso trabalho ministrando aulas online ao vivo. Diferente de vídeo-aulas que são gravadas previamente, nos esforçamos para emular ao máximo o ambiente presencial da sala de aula para trazer o mínimo de atrito ao aprendizado de nossos alunos. Nossos instrutores se dedicaram integralmente para isso e hoje conseguimos nos adaptar à essa nova realidade.


Mesmo nesse período de dificuldade tivemos muitas vitórias. Recentemente quatro de nossos alunos do Curso de Programação em Unity obtiveram sucesso na Certificação Oficial da Unity para Programador Associado. Metade desses alunos entraram na escola depois do início da pandemia, ou seja, tiveram aulas online 100% do tempo. Isso mostra que nossa dedicação e competência continuam inabaladas, gerando resultados incríveis que se tornam marcos importantes na jornada profissional de nossos alunos.


Infelizmente, apesar de acharmos que esse momento difícil estava por acabar, enfrentamos, agora, quase um ano após o início da pandemia em nosso país, o pior cenário, tanto de casos ativos quanto de pessoas que se vão por consequência dessa doença. Como amplamente noticiado, a ocupação dos leitos em hospitais públicos e privados chega a quase 100% no Estado do Paraná, por exemplo, sem que o cenário seja muito melhor no restante do país.


Com base nesses números alarmantes e em sintonia com tudo que já superamos até aqui, seria extremamente irresponsável com nossos alunos, colaboradores e familiares retomar as aulas presenciais neste momento.


Com isso, continuaremos analisando cuidadosamente, com ajuda de profissionais de saúde, os próximos boletins oficiais das prefeituras de Curitiba, São José dos Pinhais e Bauru/SP. Assim, somente a partir da melhora na bandeira indicativa e do aumento no número de leitos disponíveis, retornaremos com as aulas presenciais, respeitando, claro, todas as medidas de segurança. Nada é mais importante que uma vida humana.


Temos sentido muita falta, muita saudade, de encontrarmos nossos alunos presencialmente. Num ambiente legal, seguro, onde nossos alunos aprendem movidos pela paixão pelos jogos digitais.


Manteremos todos informados. Tenham certeza que nós da GAMEscola queremos o retorno das aulas presenciais tanto quanto vocês, desde que com extrema responsabilidade.


Agradecemos a todos e todas pela compreensão e pedimos muito apoio neste momento difícil para todos nós, se cada um de nós fizer a sua parte em breve estaremos juntos.

358 views0 comments