GAMEscola, Glitch Mundo e Jogarta

Abra sua mente a novas experiências, conecte-se com diferentes formas de pensar e descubra as novidades do mundo dos jogos.


Esse é o Glitch Mundo, uma comunidade de organizadores de games com o objetivo de fomentar a criação de novas organizações locais.


Realizado pela primeira vez em 2018, o festival Glitch Mundo ocorreu paralelamente nas cidades de São Paulo, Curitiba e Natal levando conhecimento às pessoas, promovendo a troca de experiências e o intercâmbio de talentos.


Neste ano de 2019, entre os dias 27 de junho à 06 de julho, novamente Curitiba será palco de mais uma edição do festival Glitch Mundo sendo a GAMEscola uma das sedes oficiais do evento.  



No sábado dia 29, a GAMEscola sediará um Unity Meetup com Gustavo Dort, em um Workshop sobre “CWBUUG – Como evitar que seu código vire um macarrão”.



No domingo dia 30, painéis sobre Jogatina Analógica promovida pela Jogarta e Fora da Caixa - Biblioteca de Jogos de Mesa, com Rafael Lodi tratando do tema “Desenvolvimento de Jogos de Tabuleiro” e, um bate-papo com Pedro Latro, sobre “Entretenimento e Jogos como Instrumento de Passatempo”.



Lembrando que no domingo dia 30/06 ainda acontecerá a importante inauguração da sede do Jogarta no primeiro andar da GAMEscola com várias atividades que serão desenvolvidas das 13h às 22:30h.




Muito além do que transmitir o conhecimento, o objetivo da GAMEscola é formar cidadãos para o mundo, preocupados com o futuro profissional e o engajamento social.


Evaldo Pedroso

Aluno da GAMEscola

Membro do Serial Cookies


214 views0 comments

Recent Posts

See All